Ator Joe Manganiello traz seu amor por Dungeon and Dragons para crianças em hospital

Atualizado: Fev 25

RPG de Mesa é e sempre será um jogo social, uma ótima oportunidade para treinarmos nossa empatia e é delicioso ver outras pessoas fazendo isso de uma forma tão bonita.

Tradução da matéria

Actor Joe Manganiello brings his love of Dungeons and Dragons to kids at Pittsburgh hospital

do

Pittsburgh Post-Gazette

escrita por MARIA SCIULLO

Por algumas horas eles eram elfos, goblins - qualquer coisa que eles imaginassem. Eles não sabiam muito sobre "

Dungeon and Dragons

", não ainda, mas eles tinham um mestre bem renomado para ensinar a eles.

Na liderança do grupo do UPMC Childern´s Hospital of Pittsburgh ( Hospital de Crianças de Pittsburgh ) estava o ator Joe Manganiello. Um nativo de Mt. Lebanon e membro do concelho administrativo do hospital, Sr. Manganiello chegou em uma tarde de terça feira com seu irmão e parceiro no viceio de D&D; Nick , para instruir uma nova geração. Tendo doado muitos carrinhos com pacotes para iniciantes e livros, Joe sentrou com três pacientes e seu irmão na livraria e começou a explicar as regras.

Existem muitas e mutias regras, mas a beleza disso tudo era ver os garotos participarem sem problemas. Rolar esses dados e então subtrair uma das figuras? Sem dúvida. Ganhar pontos e escolher quais atributos e habilidade seu personagem tem? Claro.

Sr. Manganiello claramente se divertia contando historias conforme ele ia descrevendo as ações e escolhas de cada jogador. Quando o jovem Yaheim de 15 anos de Penn Hills derrotou seu primeiro goblin, os outros vibraram. Gabriel Bowers 9 anos e de Shaler também derrubou um inimigo e bateu em seu peito imitando Sr. Manganiello.

"Eu acredito que o principal sobre esse jogo é a sua imersão e como ele é capaz de te tirar da realidade durante algum tempo. E quando o assunto é o Hospital de Crianças e seus garotos que tem que ficar um tempo aqui, eu acredito que sera algo realmente necessário."

Luke Maeding de 18 anos teve que transplantes de pulmão em 2010 no hospital. Sua mãe, Heather, disse está de volta pela possibilidade de ter de fazer um procedimento diferente. "Meu irmão [Logan] joga, mas ele é um especialista", diz Luke. "Eu sou um iniciante."

Enquanto os garotos esperavam os irmão na biblioteca, eles conversaram sobre seus vídeo games preferidos, como WWE2K. Dado que os jogadores de desse jogo tem de criar seus próprios personagens, D&D encaixou perfeitamente para eles.

Da parte deles, os garotos conheciam Sr. Manganiello pelo seu trabalho de dublagem no filme "The Lost Village"como Hefty the Smurf, como dançarino exotico ("Magic Mike), como um super vilão ("Justice League") e até mesmo em “Pee-Wee’s Big Holiday.”

Jogadores de Dungeon and Dragon geralmente tem orgulho do seu lado geek. Cultura Pop tem abraçado cada vez mais quem tem jogado isso (como podemos ver em: “Stranger Things,” “Freaks & Geeks,” “Community” and “The Big Bang Theory.”)

Formado pela universidade Carnegie Mellon, Sr. Manganiello tem sua própria linha de roupas com os temas de fantasia e heavy metal e tem uma verdadeira masmorra no porão de sua casa em Beverly Hills.

"Decorado com cabeças de dragões montando em placas" ele diz, lembrando que ele convida regularmente entusiastas de D&D. Nick Manganiello também vive em Los Angeles e é um produtor de filmes. Ele diz que se lembra que andava com com Joe e outros garotos mais velhos para jogar até o amanhecer.

Agora, Nick Manganiello diz "Agora nós apenas jogamos até quando temos que ir para acasa, afinal temos trabalhos e responsabilidades como adultos, mas ainda é divertido."

Os irmãos dizem q esperam o jogo de Terça Feira inspirem outros a aprenderem e jogarem: "Crianças devem ter a liberdade de jogar... para serem crianças enquanto eles passam por esses problemas médicos que acabam forçando eles a não serem mais garotos, mas adultos."

Refletindo sobre como Gabriel levou o jogo, o ator adiciona, "Tem um garoto que provavelmente acabara se tornando um Dungeon Master até as 17 horas. Ele ta bem no caminho."

Abraços e muito XP a todos!

Receba nossas atualizações

  • Facebook | RPGNoticias
  • YouTube | RPGNoticias
  • Instagram | RPGNoticias
  • Twitter | RPGNoticias
  • Pinterest | RPGNoticias

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com