Patrulha da Noite: novo suplemento para Guerra dos Tronos RPG

Patrulha da Noite: novo suplemento para Guerra dos Tronos RPG

A noite chega e agora começa a minha vigia.

A Jambô Editora traz um novo lançamento para Guerra dos Tronos RPG. A Patrulha da Noite aborda os irmãos juramentos, a ordem de defensores da Muralha.

A espada na escuridão

Se você nunca ouviu falar da Muralha, você provavelmente mor em um inglu desde 2011. A Muralha é uma gigantesca construção no extremo norte dos Sete Reinos. De acordo com as lendas, foi criada para afastar monstros. Atualmente, ela é principalmente vista como uma defesa contra os Selvagens tribais. No passado distante, a Patrulha da Noite era uma organização gloriosa e honrada. Hoje, é um apanhado de indesejáveis (bandidos, bastardos, párias) mais preocupados em tornar suas vidas menos miseráveis que na proteção do reino contra um mal que nunca chega.

Como bons jogadores de RPG, mesmo sem ler os livros ou ver a série, só de ler essa descrição já daria pra saber que esse mal vai chegar assim que você rolar o primeiro dado.

O vigilante nas muralhas

O livro descreve a Muralha, a Patrulha da Noite (a Nightwatch) e as terras e povos além da Muralha. A pré-venda do livro começou na mesma semana de estreia da nova temporada da série.

Traz ainda a vida dos Irmãos Juramentados, seu treinamento, o destino daqueles que desertam a Muralha ou quebram seu juramento, e também a história da Patrulha da Noite.

Também abrange as terras cedidas para a ordem, a Muralha em si e os castelos ao longo da barreira. Inclui descrições de personagens, das terras do Presente e fala sobre as Incursões, encontros que variam de simples missões de reconhecimento até ações militares em larga escala.

O fogo que arde contra o frio

O título também examina a vida do Povo Livre ao norte da Muralha. Ele descreve a vida dos Selvagens e dá um panorama de diversas tribos, além da geografia do Norte Distante.

Por fim, o suplemento descreve os Outros, as criaturas misteriosas que trazem a morte, vindas das névoas brancas e que só agora começam a despertar de um sono de eras.

A pré-venda está rolando aqui. Por enquanto fique com essa prévia:  Patrulha-da-Noite-Preview.pdf (43 downloads)

Previous Monsterhearts 2 - Resenha
Next Monstro da Semana - Resenha

About author

Shinken
Shinken 274 posts

Thiago Rosa Shinken é escritor e tradutor freelancer de RPG, já tendo trabalhado várias editoras no Brasil e nos EUA. Ele joga RPG desde os 9 anos, é fã de punk rock, nunca dispensa uma cerveja de trigo e torce pelo Fluminense.

Você pode gostar também de

Sistemas 0 Comments

Bukatsu!

Anunciado como uma das recompensas do financiamento coletivo do Fate, Bukatsu é um cenário do Igor Moreno, autor de Space Dragon, Chopstick e BIRL. Secretamente, eu aguardava esse título mais ansiosamente que

Noticias e Mais 6 Comments

Vocês lembram Trinity?

Nos anos 90, meu RPG favorito definitivamente foi Trinity, da White Wolf. Trinity (que antes era chamado de Aeon) era um jogo ambientado no século 22. A humanidade recuperava-se lentamente

Noticias 0 Comments

Rusty Dragon Inn

Depois de muita expectativa, a WizKids finalmente lançou sua nova coleção de miniaturas da linha Pathfinder Battles. Rusty Dragon Inn traz 51 novas miniaturas, com heróis e vilões de Golarion, além

0 Comments

Sem comentários ainda!

Você pode ser o primeiro a comente nesse post!

Deixe um recado