On The Shoulders of Heroes, um cenário para D&D 3.5

On The Shoulders of Heroes, um cenário para D&D 3.5

Pois é, a galera ama muito D&D 3.5.

A pequena Windmill Slam Games está pedindo 6 mil doletas no seu primeiro financiamento coletivo, para poder publicar seu cenário de campanha.
On The Shoulders of Heroes é um um jogo inspirado em jogos tradicionais, com temática tradicional e mitologia germânica e japonesa.

Nos ombros de heróis

A publisher holandesa promete um livro de quase 230 páginas com 12 novas raças, novas classes, novos talentos e 19 novos deuses que compõem o panteão do continente de Bellög, composto por 8 países e recheado de detalhes de história.
On The Shoulders of Heroes também promete novos monstros, itens, armas mágicas, artefatos e NPCs heróicos e dicas de como eles podem influenciar sua campanha.

Arte

Ilustrado por 4 talentosos artistas, On The Shoulders of Heroes busca prestar uma bela homenagem aos clássicos de fantasia que tanto inspiraram nosso querido D&Dzinho.

Are you ready to begin your journey?

Confira a campanha no link do Kickstarter.

Previous Eberron em D&D 5e?
Next RPG GRÁTIS!! Modiphius posta vários quickstarters DE GRÁTIS!

About author

Ramon Mineiro
Ramon Mineiro 25 posts

Ramon é um mendigo podcaster do Sarjeta RPG e jogador de tudo quanto é coisa. Tem paixões periódicas por diversos sistemas e sempre acha que ainda tem muito o que aprender. E Mineiro é meu sobrenome mesmo... tá no RG.

Você pode gostar também de

RPG Notícias 0 Comments

Shadow of the Demon Lord – Veja aqui como apoiar

  Neste vídeo, Rafael “Psicompompo” Cruz fala um pouquinho sobre o financiamento coletivo do rpg de mesa Shadow of the Demon Lord. Confere lá, e não deixe de fazer o

RPG Notícias 0 Comments

Compêndios Savage Worlds

Os quadrinhos de super-heróis representam uma das principais inspirações para sistemas de RPG. Existem muitos (muitos mesmo) sistemas de RPG sobre super-heróis de quadrinhos. Embora muitos desses sistemas sejam excelentes,

RPG Notícias 16 Comments

2015 não foi um bom ano para GURPS

A Steve Jackson Games, editora responsável por GURPS, só tem um acionista. Isso provavelmente não vai te surpreender, mas esse acionista é Steve Jackson. Ainda assim, eles fazem um relatório

0 Comments

Sem comentários ainda!

Você pode ser o primeiro a comente nesse post!

Deixe um recado