Livros clássicos de D&D disponíveis em print on demand pelo DriveThruRPG

Livros clássicos de D&D disponíveis em print on demand pelo DriveThruRPG

A estranha estratégia de lançamentos da Wizards of the Coast para a quinta edição de D&D deu seu mais novo fruto: agora vários dos livros clássicos de D&D disponíveis no DriveThruRPG estão também disponíveis em formato físico, por print-on-demand.

Por enquanto são poucos títulos. Além dos clássicos, as aventuras multi-edição do playtets e o Elemental Evil Player Companion estão disponíveis, mas eles já estavam assim faz algum tempo. Foi a mesma coisa quando o dndclassics foi anunciado e logo ele se encheu de títulos interessantes.

Sempre quis o Draconomicon da terceira edição mas tinha dificuldade de encontrar? Que tal Uncaged – Faces of Sigil? Ou Dragonlance Adventures? Ou as aventuras clássicas The Secret of Bone Hill e Castle Amber? Está aí a sua chance. Só não se empolgue muito, o frete deles é uma facada! Já estou economizando para comprar um Tome of Battle…

 

Previous Unearthed Arcana: novos arquétipos de Bardo para D&D 5e
Next Como Doutor Estranho influenciou D&D

About author

Shinken
Shinken 262 posts

Thiago Rosa Shinken é escritor e tradutor freelancer de RPG, já tendo trabalhado várias editoras no Brasil e nos EUA. Ele joga RPG desde os 9 anos, é fã de punk rock, nunca dispensa uma cerveja de trigo e torce pelo Fluminense.

Você pode gostar também de

Noticias e Mais 0 Comments

A Caridade Que Traz Previews de D&D

Todo ano, a Wizards of the Coast faz uma maratona de 48h de jogo sobre D&D como parte do projeto Extra Life. É uma iniciativa em que gamers de todos

Review: Urban Shadows RPG – Sombras em uma Luta Metropolitana

O que falar sobre esse jogo que conheço e considero pacas? Sim, sei que essa resenha pode parecer com uma analise de comadres, apenas elogios, mas o que posso fazer?

Mundo das Trevas 6 Comments

THE WORLD OF DARKNESS PARTE II – O Recomeço

  Como disse anteriormente em THE WORLD OF DARKNESS: PARTE I – O RECOMEÇO, o ano de 1992 foi marcado por uma reviravolta no sistema de World of Darkness, em

1 Comment

Deixe um recado