Lançamento para Brigada Ligeira Estelar – Arquivos do Sabre

Lançamento para Brigada Ligeira Estelar – Arquivos do Sabre

Expanda seus limites no Universo de Brigada Ligeira Estelar!

 

“Seus jogadores têm robôs gigantes. Seria de se esperar que ficassem satisfeitos com isso.” Se alguém disse isso, nunca encontrou um jogador de RPG  na vida.

Brigada Ligeira Estelar é o cenário espacial de 3D&T, juntando um império estelar com ares neonapoleônicos com robôs gigantes. O cenário recebe suporte constante, seja através de suplementos impressos, quadrinhos na Social Comics ou coluna no site oficial da Jambô.

Arquivos do Sabre, o novo lançamento de BLE, compila vários artigos publicados do site. Eles são organizados por tema e com regras atualizadas. O material inclui novos kits, novos inimigos e (claro) novos veículos. Confira algumas páginas no preview:  Sabre-Preview.pdf (12 downloads)

O livro é escrito por Alexandre Lancaster, com arte de Eudetenis, Altair Messias, Simone Beatriz e Wal Souza. Ele tem 80 páginas (formato 26 x 17 cm, miolo preto e branco). Mais informações aqui.

Exibindo Arquivos do Sabre - Capa.jpg

Previous Eventos multimídia: a importância de narrar para quem não é RPGista (ainda)
Next Lançamento Fighting Fantasy: Sangue de Zumbi

About author

Shinken
Shinken 269 posts

Thiago Rosa Shinken é escritor e tradutor freelancer de RPG, já tendo trabalhado várias editoras no Brasil e nos EUA. Ele joga RPG desde os 9 anos, é fã de punk rock, nunca dispensa uma cerveja de trigo e torce pelo Fluminense.

Você pode gostar também de

Noticias 2 Comments

Hora de Aventura RPG em português!

Faz um pouco mais de um ano que comentamos sobre o anúncio do RPG oficial de Hora da Aventura. Desenvolvido pela editora espanhola Nosolorol, o jogo leva os jogadores para

Noticias 0 Comments

Space Dragons – Crie uma arma futurística

Olá a todos, venho aqui para um convite e para quem quiser conhecer uma criação fabulosa e nacional no mundo de RPG. Space Dragon, um rpg genérico baseado para aventuras

Sistemas 2 Comments

Pathfinder – Tradução pela Devir

Finalmente ficou confirmado que o Pathfinder, finalmente será traduzido no Brasil, e quem fará isso será a Devir. Já temos até uma foto aonde Leandro Lima Rodrigues ( o coordenador

0 Comments

Sem comentários ainda!

Você pode ser o primeiro a comente nesse post!

Deixe um recado