Bloodborne para SoDL parte II

Bloodborne para SoDL parte II

Bem vindos a segunda parte da adaptação de Bloodborne para Shadow of Demon lord. Sem mais delongas, vamos a noite sangrenta de caça!

A PRAGA DA BESTA

O efeito do sangue dos Eminentes, em contato prolongado com as pessoas, pode causar diversas mutações até transforma-las em monstruosidades.  Corvos, cães e outros animais também podem sofrer com esse tipo de infortúnio através do contato, seja direto ou indireto, durante uma noite de lua sangrenta.

A doença costuma evoluir de forma mais ou menos lenta, de acordo com a corrupção da vitima. Essa evolução pode ser atrasada com o uso de Sedativos, mas no geral, este recurso só estará disponível para caçadores ou membros da igreja que saibam dos efeitos do sangue curativo.

Ao falhar no teste de corrupção durante uma lua de sangue, um personagem começa lentamente a se transformar numa besta. Inicialmente ele vira um infectado, tornando-se agressivo com desconhecidos, e adquirindo uma enorme vontade de caçar (a principio, os ‘monstros’; mais adiante, pessoas).

Ao ser infectado, o personagem irá começar lentamente a se transformar. Cerca de 1d6 horas após a infecção, ele irá virar um Wolf Beast, seja na forma humanoide ou na lupina. Caso tenha altos níveis de corrupção ele pode virar um wendigo (veja mais a frente).  Cada dose de sedativo aumenta em 1d3 horas no prazo para a transformação e deve ser tomada novamente na última hora ou quando o personagem ganha um novo nível de corrupção.

Estágio 1 Infectado

Un forastero!!

Devido à infestação, o medo e raiva tomou conta desses aldeões. Ainda que aparentem ser humanos, o desejo de caçar e a febre da doença permanecem. Eles já foram infestados pela doença e por isso são extremamente hostis com pessoas desconhecidas, inclusive Caçadores.

Utilize as Estatísticas do Warg P.233. Porém, eles podem usar diversos  tipos de armas, como pistolas, machados ou lanças.  Você também pode acrescentar o modelo de Turba, P.279 para simular um grupo de criaturas.   Possuem 1 de corrupção, ou 4 quando em forma de turba.

Estágio 2 – Wolf Beast

Quando se olha muito tempo para um abismo..

Tomados e transformados pela praga em um estágio muito precoce, essas criaturas são extremamente rápidas e poderosas, capazes de alcançar Caçadores em um piscar de olhos. Eles podem facilmente emboscar caçadores desatentos com seus movimentos imprevisíveis. É necessário um cuidado extremo ao lidar com eles, especialmente quando encontrados em pares. Alguns ainda mantém uma forma humanoide monstruosa. Para estes desconsidere o bônus de movimento abaixo e substitua seu dano pelo das Armas.

Utilize as estatísticas do Lobo Atroz (P.242), adicione +2 ao seu Deslocamento e ele possui a seguinte ação no final da rodada: Regeneração – Recupera 1d6 pontos de saúde a menos que tenha levado dano por fogo ou armas serradas nesta rodada.  Eles possuem 2 pontos de corrupção.

Estágio 3 – Clerical Beast/ Wendigo

… o abismo olha para você.

Existem rumores de que membros da igreja da cura, devido ao seu contato direto com o sangue dos eminentes acabam se transformando em bestas hediondas. A Besta Clerical ou Wendigo, como é conhecida entre os caçadores, é uma criatura enorme com chifres desfigurados. Com alta agilidade e força sobre-humana, esta criatura não deve ser subestimada.

Besta Clerical – Wendigo Dificuldade 100 – Horripilante

Percepção 14 (+4), Visão no Escuro.              Corrupção: 5

Defesa 12 Saúde 100 Deslocamento 10

Atributos: Força 16 Agilidade 13 Intelecto 8  Vontade 15

Imunidades: A Insanidade, Efeitos negativos da Corrupção.

Resistência a Magia: Recebe 2 Dádivas para resistir a efeitos mágicos, e recebe apenas metade do dano de magias da escola Arcana.

Vulnerabilidades: Dano por Fogo.

Ataques: +6 c/ 2 dádivas, Garra Gigante (4d6).

Ataques Especiais:

Ataque Frenético: A Besta Clerical pode realizar 1 ataque contra duas criaturas que estejam adjacentes, porem quando faz isso sofre 1 perdição na sua jogada de ataque.

Salto da Besta: A Besta Clerical se movimento, ignorando qualquer obstáculo em seu caminho e causa 3d6 de dano em todos adjacentes ao local onde termina o turno. Quem estiver na área pode fazer um teste de Agilidade com 1 perdição para levar apenas metade do dano.

Agarrar Aprimorado: Sempre que tira 20+ no teste de ataque com sua Garra Gigante, Ele pode fazer um teste para agarrar sua vítima.

Devorar: A Fera Clerical pode Devorar uma criatura de tamanho grande ou menor que esteja com a condição agarrada. Se fizer isso, causa dano igual a saúde da criatura, e regenera 3d6 pontos de vida.

Ações no Final do Turno

Regeneração: A Besta Clerical Regenera 10 pontos de vida no final do turno, a menos que tenha sofrido dano por fogo ou armas que tenham a característica Serrilhada.

MONSTROS E ANTAGONISTAS

Você pode utilizar diversos tipos de monstros presentes no livro de Shadow of Demon Lord como criaturas criadas a partir da corrupção de uma noite de sangue.  Contudo iremos abaixo dar algumas sugestões de criaturas que se assemelham aos monstros de BloodBorne, bem como a ficha de alguns deles.

Porco Devorador de Homens

Olar!

Uma besta desse tamanho não terá dificuldade em atropelar um caçador desavisado. Se você ouvir um grito bestial, você só tem uma opção: fugir.

Use as estatísticas do Suino Infernal, contudo adicione +2 ao seu deslocamento, adicionalmente armas Pesadas ou que sejam Serradas causam 1d6 de dano adicional. 2 pontos de corrupção.

Briak Troll

Troll Esmaga!

Não deixe sua caminhada lenta e pesada te enganar. Apesar da sua baixa capacidade mental, quando agitados  esses trolls podem lhe matar com golpes devastadores .

Utilize as estatísticas do Gigante, P249, porem acrescente imunidade a Veneno, adicionalmente reduza 2 da Agilidade e 4 do Deslocamento do Gigante. O Break Troll também recebe 1d6 de dano adicional de armas que sejam Pesadas.  3 pontos de corrupção.

 

Bruxa de Hemwick

Vem cá lindão, me dá um beijinho.

Algo se esconde nas sombras da vila-invisível: uma criatura deformada que poderia ter sido uma mulher, mas que agora está à espera de se vingar dos inocentes e tomar banho em seu sangue.

Utilize as estatísticas da Driade p.244, porem substitua sua vulnerabilidade a ferro por sagrado/armas abençoadas, além disso, utilize a seguinte lista de magias abaixo. 3 Pontos de Corrupção.

Poder 5

Sombras: Muralha de Escuridão (6), Dardo de Sombras (3), Monstro de Sombras (2), Raios Negros do Submundo (2), Enervação (1)

Teleporte: Despachar (6), Trocar (3), Passo Infinito (2)

 

Executor

Mataaaar!

Não há tantos seres tão imponentes quanto o Executor, patrulhando Yarnham em busca de novos troféus. Utilize as estatísticas do Ogro, P 262. Adicionalmente ele possui 1 perdição para resistir a magias da escola Arcana e Tempestade. Ele também recebe 1d6 de dano adicional de armas que sejam Pesadas e ataques que causem dano por eletricidade ou arcano. Ataques físicos (exceto de dano por contusão/Esmagamento) e de fogo causam apenas metade do dano. 2 ponto de corrupção.

Servo da Igreja da Cura

Seu rosto pálido fantasmagórico e movimentos lentos podem aterrorizar o caçador mais bravo, enquanto eles brandem suas magias com ameaça, seu rosto emite um horror enorme. Considere as estatísticas do Alto Cultista 275, contudo adicione Amedrontador à criatura. Além disso ele recebe 2 dádivas para resistir a qualquer magia hostil. 2 pontos de corrupção.

Rato Gigante

Os caçadores devem ter medo de ratos, particularmente quando eles estão mortos de fome e sedentos por sangue. Use a estatística de um Monstro de tamanho pequeno, com a habilidade infecção nos seus ataques.  1 ponto de corrupção.

Apóstolos do Pesadelo

Das criaturas do Pesadelo, poucos são tão astutos como as aranhas, escorregando pela parede sem serem percebidas até que seja tarde demais.Considere as estatísticas da aranha gigante, p. 257, porem ela recebe 2 dádivas em testes de furtividade. Você pode também aplicar o modelo de Turba, p. 279 para grandes quantidades das mesmas.  Para a rainha delas, aumente o tamanho da criatura em 2, adicione a função de Lider p.278. 1 ponto de corrupção quando individual, ou 4 quando em forma de bando ou 2 pela rainha.

Cão de Caça

Dogão é mau, au.

Uma terrível e agonizante criatura. Possuindo dezenas de protuberâncias nas suas suas costas e é um dos mais agressivos adversários que se conhecem, rasgando caçadores excessivamente confiantes em pedaços em meros segundos. Use a estatística de um Monstro de tamanho Médio, p261, com a habilidade lutar em bando e bote (veja em grande felino). Além disso, ele possui a seguinte ação no final da rodada: Regeneração – Recupera 1d6 pontos de saúde a menos que tenha levado dano por fogo ou armas serradas nesta rodada.  1 ponto de corrupção.

Os Chefões:

Imagina o dano que esse cara deve dar..

Em Bloodborne, a premissa de Nietzsche é verdadeira, e quanto mais você enfrenta monstros, mais perto de tornar-se um você está. Pessoas que consumiram em vida uma grande quantidade de Sangue dos Eminentes, mesmo que resistindo a diversas luas de sangue chegam a um ponto em que a transformação e inevitável, e muitas vezes o caçador torna-se a caça.

Você pode utilizar qualquer criatura do módulo básico que possua 250 ou mais pontos de dificuldades (Ninguém disse que seria fácil) como a ficha para um Boss, o que incluem Demônios, Dragões, Gorgonas, Mantiscoras, Vampiros e vários outros seres bem cruéis  Um caçador, mesmo preparado tem dificuldades para derrotar uma criatura dessas, porem a recompensa as vezes vale o esforço. Um Boss contem pelo menos 10 pontos de sangue, porem criaturas mais fortes podem ter quantidades ainda maiores. Caso queira um fator de aleatoriedade, role 1d20+10 pontos de sangue ao derrotar um Boss, que pode ser dividido a vontade entre os caçadores que participam desta caçada.

Além disso, um boss possui materiais raros o suficiente para que um mestre da oficina possa forjar uma arma avançada, o que torna extremamente valioso tomar seus espólios. Vale lembrar que esses monstros são disputados por vários bandos de caçadores, sedentos pela recompensa, materiais raros para seus equipamentos e a gloria.

 

NOVOS ITENS PARA O CAÇADOR

Os caçadores tem acesso a armas especiais para matar as bestas, capazes de ignorar suas resistências. Essas armas não podem ser adquiridas de forma natural, apenas com o pagamento de sangue para artesãos. As armas de caçadores Avançadas são ferramentas especiais, pois não podem ser forjadas naturalmente, exigindo material especial para a mesma.

Existem apenas 2 formas de conseguir este material, a primeira e mais conhecida é indo atrás de monstros raros e usar sua carne, ossos e sangue como matérias primas para a criação de uma arma. A outra forma exige que os caçadores coletem materiais raros, o que exige uma investigação e possivelmente um roubo a centros de pesquisa da Igreja da Cura ou o desbravamento de ruínas de cidades esquecidas.

No primeiro caso, considere que todos os boss possuem materiais suficientes para forjar uma arma avançada.  Boss de dificuldade 500 podem possuir material o suficiente para 1d3 armas avançadas. Monstros que tem pelo menos dificuldade 100, tem uma chance em 6 de possuir material suficiente pra fazer uma arma.  Além disso, o mestre pode ao seu critério inserir materiais raros a medida que o personagem avança nas aventuras, permitindo a ele encontrar um minério raro ou até mesmo uma cópia das armas mais simples (como aquelas usadas pela igreja da cura) na posse de um ou mais vilões.

De qualquer forma considere todas as armas avançadas são equivalentes a armas mágicas menores, em termos de poder e historia. Todas são feitas artesanalmente e possuem sua própria história e especificidades.

Tabela de Armas da Oficina Avançadas (preço em sangue)

Nome Dano Mãos Propriedades Preço
Estaca Dirigida 1d6 Uma Acuidade. 25
-Especial +2d6 Penetrante. Recarga. Ver descrição
Rifle-Lança 1d6 Duas Alcance +2, Tamanho 1 25
 -Disparo do Rifle 3d6 duas  Ver descrição.
Martelo da Igreja 1d6+2 Prim Lâmina de Prata, Sagrada, For 11 35
 -Forma de Martelo 3d6+1 Duas Pesada, For 13
Chikage 1d6+1 Prim Acuidade, Agi 11 35
 – Forma de Katana 2d6 Prim Acuidade, For e Agi 11.
Espada-Arco 1d6+2 Prim Acuidade. 25
 – Forma de Arco 1d6+2 Duas Distância (longa), Usa flechas, Penetrante.
Martelo Explosivo 3d6 Duas Pesada, For 13 35
 -Especial +1d6 Ver descrição.
Rakuyo 1d6+1 Prim Acuidade, Agi 11 25
– Forma de Adagas Esp. Uma Agi 13. Ver Descrição.
Tonitrus 2d6 Prim Pesada, For 11 25
-Especial +1d6 Prim Ver descrição.
Lâmina Santa de Ludwig 1d6+2 Prim Lâmina de Prata, For 11 35
-Forma de Espada  Grande 3d6 Duas Pesada. Sagrada, For 13
Escudo de Looch 1d3 Defesa +1 ou Defesa +5 contra magias 25

Penetrante: A arma é considerada pesada para efeitos e sobrepujar resistência de dano de certas criaturas.

 

Estaca Dirigida:

Ah, engenharia moderna!

A Estaca-Mecânica, com seu design estranhamente complexo, trata-se de uma lâmina de pulso que possui um gatilho mecânico que gera uma propulsão violenta que perfura a carne dos inimigos. A estaca permite danos elevados ao alvo, mas é difícil de usar continuamente, tendo o efeito mecânico de recarga para um uso desta propulsão.

 

Rifle-Lança

Uma arma desenvolvida para que o caçador mantenha sempre o controle do combate, mantendo uma distância segura da sua preza. Ela junta as melhores características de uma arma de fogo com uma lança simples. Carece de habilidades excepcionais, salvando que seja a única arma de truque que consegue usar a sua funções secundárias sem precisar se transformar.

 

Martelo da Igreja

Sinta o peso da Palavra sagrada!

Uma arma de truque tipicamente usada pelos caçadores da Igreja de Cura. De um lado, uma espada de prata facilmente manipulável. Por outro lado, uma gigantesca arma de pedra robusta, caracterizada por uma batida franca e força extrema de impacto. A Igreja quando age é tem uma postura implacável em relação à praga..

 

Chikage

Uma arma de origem estrangeira. Quando a ondulada lâmina do Chikage está imbuída de sangue, a espada ganha tons escarlates. No entanto, ela consome à própria essência do portador. Em termos de regra ela é apenas um sabre, contudo ao se transformar atinge a forma de uma Katana e começa a devorar o sangue de seu portador. A cara ataque realizado na forma de Katana, ela reduz a saúde máxima do portador em 1, essa redução dura até que seja feito um descanso.

 

Martelo Explosivo

Esmagar!!

Uma arma de truques usada por antigos caçadores. Trata-se de um martelo gigante equipado com um forno em miniatura. Quando inflamado e disparado, ele emite uma onda de chamas que exploda furiosamente após o impacto. Ele esmaga as bestas e as incinera.

Em termos de regra ele é Martelo grande. Contudo você pode usar uma ação ou ação desencadeada para incinerar a arma, quando você faz isso ela causa +1d6 de dano por fogo no seu próximo ataque. Você pode acumular essa energia por até 3 turnos seguidos, causando +3d6 de dano por chamas no primeiro ataque realizado após o acumulo.

 

Espada Arco

Aqui é Legolas Porr……!!!!

Um dos maiores caçadores da igrejas, Simon, desprezava o uso de armas de fogo, e a oficina da Igreja criou esta arma especialmente para o seu gosto. A grande lâmina curva serve como arco quando transformada.

Em termos de regras, esta arma é uma espada curvada que pode se transformar em um arco que pode atirar flechar de prata-sangue (considere o custo das flechas iguais ao das balas).

 

Tonitrus

Ah, o poder da fé!

Uma arma inventada por Archibald, a infame artesã excêntrica da oficina da Igreja de Cura. Destaque para esta peculiar maça-estrela,  que gera as faíscas azuis que geram descargas elétricas. Usando uma ação ou uma ação desencadeada, o caçador pode energizar a arma o que garante +1d6 de dano elétrico para o seu próximo golpe, de forma semelhante ao Martelo-explosivo, porem ela só consegue acumular uma carga.

 

Rakuyo

Isso vai entrar em tantos combos por ai..

A arma favorita de Lady Maria, uma notória caçadora.  Trata-se de um sabre que tem a habilidade de se dividir em duas armas, uma espada curta e uma adaga.  Estas armas quando usadas juntas para atacar um único alvo ignoram qualquer penalidade decorrente de combater com duas armas.

 

Espada Santa de Ludwig

Uma arma para uma Arma? Grande ideia!

Uma arma tipicamente usada pelos caçadores da Igreja da Cura. É dito que é uma espada de prata que um dia foi usada por Ludwig, o primeiro caçador da igreja. Quando transformada, ela combina-se com a bainha para formar uma espada gigantesca.

 

Escudo de Looch

Um pouco de proteção mágica não faz mal a ninguém.

Um escudo artesanal feito com vidro azul. Originalmente usado para proteger o líder que presidia uma cerimônia sagrada da Igreja de Cura, e posteriormente fornecido os exploradores nos túneis, em particular aqueles que exploram o labirinto de Isz. O azul do cristal é formado em um lago, e o escudo reduz consideravelmente todas as formas de danos místicos.

 

Tabela de Armas de Fogo da Oficina Avançadas (preço em sangue)

Nome Dano Mãos Propriedades Preço
Pistola de Repetição 2d6 Uma Distância (média), Recarga, Usa Balas. Ver Descrição. 25
Rifle de Ludwing 3d6 Duas Distância(longa), recarga, usa balas, Penetrante 25
Gatling Gun 2d6 Uma Usa Balas, Distância (Média). Pesada. Ver descrição. For  11 30
Church Cannon 5d6 Uma Distância (Média), recarga, usa balas (ver descrição), Pesada, For 13 35
Lança-Chamas 3d6 Uma Ver descrição da Arma 25

 

Pistola de Repetição

Melhor que uma bala, só duas!!

A Pistola de Repetição é tipicamente usada pelos caçadores da Igreja da Cura. Forjada com principalmente peças de metal e exibindo um design complexo, a pistola repetida dispara dois tiros de uma só vez, tornando-se um consumidor voraz de balas de prata-sangue. Deve ser usado com moderação. Esta arma permite disparar 2 tiros sem precisar ser recarregada.  Também é possível disparar as duas balas em um único ataque, o que acrescenta +1d6 ao dano base da arma.

 

O Rifle de Ludwig

Uma obra de arte!

Um rifle normalmente usado pelos caçadores da Igreja da Cura. Dizem que este rifle foi usado por Ludwig, o primeiro caçador da Igreja. Seu barril longo e pesado compensa o que falta na velocidade de recarga. O Rifle de Ludwig possui várias saídas da oficina, sugerindo que a Igreja antecipava bestas muito maiores que o esperado. Trata-se de um Rifle que tem  a capacidade de ferir criaturas grandes como se fosse uma arma pesada.

 

Gatling Gun

Hora do armamento Pesado!

A Gatling Gun possui uma excepcional funcionalidade de disparo rápido, mas é considerada uma arma pesada, devido ao seu peso excessivo e ao consumo insaciável de balas de prata-sangue. A arma pode disparar continuamente sem precisar recarregar. Devido a velocidade de disparo ela pode realizar 3 ataques por rodada. Entretanto estes ataques deve sempre ser feitos no turno lento. Contudo cada turno de ‘disparo’ da arma, consome 5 balas de prata. A arma pode disparar continuamente por até 10 rodadas, quando atinge a quantidade máxima de balas armazenadas.

 

Lança-Chamas

BURN!!

Uma arma especial usada por certos membros da Igreja Curativa para expurgar a praga. Ela esmaga as balas transformando-as em  chamas ‘purificadoras’.  Não é a arma mais eficiente por qualquer tratamento, mas às vezes um mar de fogo é exatamente o que o médico receitou.

Ao realizar um ataque, Considere que o personagem está usando a magia EXPLOSÃO DE FOGO (pag. 136). Contuso cada ‘disparo’ da arma, consume 5 balas de prata.

 

Canhão da Igreja

oh, Yeah!

Uma arma de grandes dimensões usada pela Igreja de Cura. Um tipo de canhão que dispara com uma trajetória curva e cria uma explosão após o impacto. Originalmente projetado para uso por homens musculosos com cérebro deteriorado, não apenas por qualquer caçador comum. Mas os homens não tinham inteligência para efetivamente operar armas de fogo, e a arma foi silenciosamente conduzida para o armazenamento permanente. O impacto da arma é tremendo que pode destruir o ambiente. Além disso, ela afeta um quadrado de 2×2, atingindo a todos naquele lugar. Cada disparo da arma consome o equivalente a 10 balas de prata-sangue.

 

Relíquias do mundo de BloodBorne

Existem algumas armas única no mundo de bloodborne, seja por que é impossível replicar sua construção ou simplesmente por que a receita foi perdida a eras.  Dizem inclusive que algumas vem de outros universos.

 

Lâmina da Misericórdia

Quando me pedem pra ter misericórdia…

Uma arma de truque que dizem ser dada apenas ao melhor caçador de cada geração. Uma das armas mais antigas armas da oficina. Trata-se de uma longa espada que divide-se em dois quando ativada. As lâminas deformadas da arma são forjadas com siderite, um mineral raro vindo dos céus. Os ataques são rápidos e eficazes, como depois de um rápido ataque.

Em termos de Regras, esta é uma Espada bastarda que possui 1 dádiva para realizar ataques. Na sua forma transformada, ela vira 2 espadas curtas, que ao serem usadas para atacar o mesmo alvo, ignora as penalidades por lutar com 2 armas.

 

Espada Sagrada da Luz da Lua 

Alguém falou de Sabres de Luz?

Uma espada misteriosa descoberta há muito tempo por Ludwig. Quando o a luz do luar banha a espada, permite a ela canalizar os poderes do cosmos, fazendo sua grande lâmina emitir uma onda de luz sombria.

Ela aparenta ser apenas uma espada bastarda comum, mas quando o seu portador gasta 1 ação e 1 slot de magia, ela se transforma na espada sagrada da luz da lua, revelando seu real poder.  A transformação dura um número de rodadas iguais ao nível da magia gasta +1.

Durante a transformação ela assume uma forma de Espada Grande, porem usa Intelecto para realizar seus ataques e para substituir seus requisitos de força, além disso, permite ao e lança uma rajada de energia de alcance médio e que causa dano igual ao dano da arma, porem ao usar essa rajada o número de rodadas da transformação é reduzido em um.

 

Lâmina do Sepultamento

É, essa arma faz valer seu nome..

A arma de Gehrman, o primeiro caçador. Uma obra-prima que se destacou de todas as armas criadas na oficina. Sua lâmina é forjada com siderite, um mineral caído dos céus.

Trata-se de uma enorme espada curva que pode se transformar numa foice, que dizem as lendas, ataca diretamente a alma da sua vítima.   Na forma de Espada, ela trata-se de uma espada grande que possui 1 dádiva para realizar ataques, além de possuir a propriedade serrada.

Na sua forma de Foice, ela possui 2d6 de dano e Alcance +1, sendo utilizada com duas mãos. Adicionalmente o seu usuário pode escolher utilizar Intelecto para realizar ataques, e o seu dano é considerado Arcano atacando diretamente a Agilidade do oponente, ao invés de sua defesa.

 

Itens do Arsenal do Caçador

Nome Propriedades Preço
Antídoto Remove efeitos de veneno. 5
Poção de Cura Recupera sua Taxa de Cura em pontos de vida. 5
Elixir Azul Permite ao portador usar Invisibilidade, caso não se mova. 5
Molotov Causa 2d6 de dano por fogo em uma área de 3m². Um teste de Agilidade reduz esse dano pela metade. 5
Papel de Raio Durante 1d6 turnos, adiciona 1d6 de dano elétrico em uma arma corpo-a-corpo. Caso o ataque tire 20+, atordoa o oponente por 1 rodada. 10
Papel de Fogo Durante 1d6 turnos, adiciona 1d6 de dano por Fogo em uma arma corpo-a-corpo. Caso o ataque tire 20+, queima o oponente, causando 1d6 de dano por fogo no inicio da próxima rodada. 10
Sedativo Remove efeitos de frenesi e torna a ação da Praga da besta mais lenta, aumentando o tempo para se transformar  em 1d3 horas. 20
Elixir Durante 1 minuto você reduz todo o dano sofrido em um valor igual a sua corrupção. 5

 

MAGIAS

Em Bloodborne não é tão comum o uso de magias, contudo é possível para o caçador aprender magias que permite encantar seus corpos e armas para melhorar seu desempenho em combate, através de tatuagens e desenhos de runas.  Alguns caçadores, também podem ceder ao seu lado da besta aprendendo a tradição Primitiva. Alguns mais técnicos ainda aprendem a usar a tradição da transformação.

Infelizmente devido ao tamanho da Adaptação, novas magias ficaram de fora. Mas caso você queira uma continuação, comente na postagem que poderemos ter uma parte 3, contendo novas magias, ganchos de aventuras, e algumas fichas exclusivas dos Boss de Bloodborne.

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Odmir Fortes
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4 Comments

  1. Tio Lipe
    novembro 29, 22:04 Reply
    Olá! Ótimo trabalho. Material super completo. Até and Bye...
  2. Petreks AC
    novembro 30, 00:38 Reply
    Odmir! Ficou muito bom! Parabéns cara!!!! #simqueremosparte3

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