Anunciado cRPG de Pathfinder: Kingmaker

Anunciado cRPG de Pathfinder: Kingmaker

Torne-se um rei!

Aquilo que todo mundo sempre quis aconteceu! Depois de muitos problemas com Pathfinder Online, a Paizo licenciou um jogo de RPG eletrônico isométrico usando Pathfinder.

Pathfinder: Kingmaker será desenvolvido pela Owlcat Games. O jogo tomará como base o mais querido, mais premiado e mais famoso adventure path de Pathfinder – Kingmaker.

A Owlcat Games tem no seu portfólio jogos como Rage of Mages II: Necromancer, Evil Islands, Heroes of Might and Magic V e Skyforge.

A Paizo Publishing é a empresa responsável por Pathfinder, o único RPG na história a vencer D&D na lista de mais vendidos da icv2 sobre o mercado americano.

Kingmaker é o mais premiado e querido dos adventure paths da Paizo, séries de livros que formam uma campanha completa do nível 1 ao 20. Nele, os personagens dos jogadores estabelecem um reino em terras contestadas, lidando com as ameaças vizinhas e com conflitos internos.

Um dos escritores do projeto é Chris Avellone, conhecido por seu trabalho em Planescape: Torment, Knights of the Old Republic II e Fallout: New Vegas.

Ainda não há previsão de lançamento. Bem que podia ser ontem, né? Fiquem com algumas imagens de divulgação até lá. Mais informações (em inglês) aqui.

Previous Lançamento Fighting Fantasy: Sangue de Zumbi
Next Indicados para os Origin Awards 2017

About author

Shinken
Shinken 278 posts

Thiago Rosa Shinken é escritor e tradutor freelancer de RPG, já tendo trabalhado várias editoras no Brasil e nos EUA. Ele joga RPG desde os 9 anos, é fã de punk rock, nunca dispensa uma cerveja de trigo e torce pelo Fluminense.

Você pode gostar também de

Noticias e Mais 0 Comments

Gods of the Fall: seja um deus no sistema Cypher

Houve um tempo em que os deuses caminhavam pelo mundo. Sua magia  permeava a terra e o ar. Do seu reino místico de Elanethat, eles traziam fartura e praga. Eles julgavam

Noticias 0 Comments

Accursed: World of Morden

Accursed é um cenário para Savage Worlds lançado no Brasil pela editora Retropunk por um financiamento coletivo. É sobre um mundo que enfrentou as forças do mal… e perdeu. Esse mundo, Morden,

Sistemas 15 Comments

FILMES DE RPG QUE VOCÊ NÃO SABIA QUE EXISTIAM

RPG, nosso querido hobby, é algo que finalmente, graças a uma série de fatores está se arrastando para várias outras mídias. Para alguns isso é bom, afinal o hobby se

0 Comments

Sem comentários ainda!

Você pode ser o primeiro a comente nesse post!

Deixe um recado