A aventura vai começar…

A aventura vai começar…

De acordo com Christopher Perkins, Pendleton Ward, criador de Hora da Aventura, está colaborando com a equipe de D&D para uma história (que é como eles têm chamado os eventos como Tyranny of Dragons e Elemental Evil). A Hasbro, empresa que é dona da Wizards of the Coast, já licencia alguns produtos de Hora da Aventura, como um Banco Imobiliário temático.

A gente já sabe que a próxima história é inspirada em Alice no País das Maravilhas, portanto o envolvimento de Ward faz muito sentido. A corrente surrealista de Alice e Hora da Aventura geralmente cabe para as fadas em D&D, o que combina com o tema das histórias anteriores de focar em monstros clássicos com temas fortes.

adventure

 

Será que vai ter um jogo de tabuleiro ligado ao Adventure System, da mesma forma que Elemental Evil teve? Tudo leva a crer que não, mas não custa nada torcer!

A aventura vai começar...

Diversão é aqui!

Previous Temple of Elemental Evil atrasado
Next Sábado Indie #2: Anima Prime

About author

Shinken
Shinken 271 posts

Thiago Rosa Shinken é escritor e tradutor freelancer de RPG, já tendo trabalhado várias editoras no Brasil e nos EUA. Ele joga RPG desde os 9 anos, é fã de punk rock, nunca dispensa uma cerveja de trigo e torce pelo Fluminense.

Você pode gostar também de

Noticias 2 Comments

Wizards of The Coast lança vaga de trabalho em São Paulo

Acabei de ver a noticia que a Wizards of the Coast lançou uma vaga de emprego em São Paulo, com o cargo de Associate Community Manager. Quem pegar o cargo

Noticias 1Comments

Uma sala medieval com tema de taverna para jogar RPG

Alguma vez já se imaginou tendo de vestir uma armadura antes de sair para alguma aventura? Bem, alguém construiu uma casa que com certeza vai te deixar com essa vontade.

RPG gratuito – Vapores e Sentimentos

Como talvez vocês se lembrem, Lasers & Feelings é um RPG americano gratuito com temática sci-fi. O que vocês não sabem é que recentemente eu me casei. Meu casamento foi temático

0 Comments

Sem comentários ainda!

Você pode ser o primeiro a comente nesse post!

Deixe um recado